investigação

Preso suspeito de triplo homicídio em São Gabriel

Foto: Marcelo Ribeiro (Caderno 7)
A morte de três pessoas chocou moradores da cidade

O suspeito de ter matado três pessoas no último domingo, em São Gabriel, se apresentou na delegacia do município na tarde desta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, contra o jovem, de 22 anos, havia um mandado de prisão preventiva pelo triplo homicídio. Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. 

A delegada Caren Adriana Silva do Nascimento, que substitui o delegado titular da delegacia de São Gabriel, não deu mais detalhes sobre o caso, mas afirma que há um segundo suspeito para o crime, que ainda não foi preso. 

Em um dia, Região Central registra seis homicídios

O homicídio aconteceu no Bairro Gabrielense. As três vítimas, com idades entre 19 e 27 anos, estavam em frente a uma residência, quando foram alvejadas a tiros por um motociclista e o carona que passaram em frente ao local, na RS-630. Conrado Silveira Soares, de 27 anos, e Igor Rodrigues Soares, de 23 anos, morreram no local. Já Maicon Silveira Soares, de 19 anos, irmão de Conrado, chegou a ser socorrido, mas morreu em atendimento no hospital.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Suspeito de chacina alega que é mototáxi e fez uma corrida para autor dos crimes Anterior

Suspeito de chacina alega que é mototáxi e fez uma corrida para autor dos crimes

Próximo

Motorista é baleado em São Sepé

Polícia/Segurança