Foto: Marcelo Ribeiro (Caderno 7)
A morte de três pessoas chocou moradores da cidade
O suspeito de ter matado três pessoas no último domingo, em São Gabriel, se apresentou na delegacia do município na tarde desta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, contra o jovem, de 22 anos, havia um mandado de prisão preventiva pelo triplo homicídio. Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.
A delegada Caren Adriana Silva do Nascimento, que substitui o delegado titular da delegacia de São Gabriel, não deu mais detalhes sobre o caso, mas afirma que há um segundo suspeito para o crime, que ainda não foi preso.
Em um dia, Região Central registra seis homicídios
O homicídio aconteceu no Bairro Gabrielense. As três vítimas, com idades entre 19 e 27 anos, estavam em frente a uma residência, quando foram alvejadas a tiros por um motociclista e o carona que passaram em frente ao local, na RS-630. Conrado Silveira Soares, de 27 anos, e Igor Rodrigues Soares, de 23 anos, morreram no local. Já Maicon Silveira Soares, de 19 anos, irmão de Conrado, chegou a ser socorrido, mas morreu em atendimento no hospital.